Sunday, October 28, 2007

Um muito obrigada!!

As visitas aumentaram. O amor continua a crescer, a crescer...e estamos a tratá-lo muito bem =)
Obrigado pelas criticas, pelas visitas e pela força que nos transmitem.
Continuamos à procura do amor verdadeiro (embora uma de nós pareça já o ter encontrado).
A todos os que descobriram (ou pensaram ter descoberto) o amor verdaeiro com os nossos textos e poemas parabéns!
Não se esqueçam de amar, porque o amor é a base de tudo.

[A ti minha bebé linda,
desejo a maior sorte
nesta que vai ser uma das maiores aventuras
de toda a tua vida.
Que esse amor continue a crescer
e se transforme em algo ainda mais lindo do que já é.
Sabes que podes contar comigo e que eu gmdt =)]

1 comment:

Anonymous said...

ah, claro q encontrei o amor...claramente! a maior aventura da minha vida? eu n me inscrevi no bugging jumpin'..acho»? ou inscreveste me?