Wednesday, October 10, 2007

Preciso de escrever para lavar a alma, para conseguir libertar as saudades que me consomem. A distância mais curta entre duas pessoas é o silencio, e a mais longa é a que nos separa. Demasiados quilómetros de vazio, demasiados momentos de incerteza. Sim, o que me consome é a saudade, aquela que destrói qualquer um, faltam me palavras, faltam me sorrisos.

Olho para trás e não consigo perceber porque agi assim, porque é que não me deixei levar por ti, e fugi, como sempre faço. Talvez seja tarde demais: não sei. Não to pergunto. Espero e olho para o vazio, à espera que me preencha, nesta ausência de ti.

Os nossos mundos são demasiado diferentes para nos aproximarmos sequer. Só o teu sorriso me pertence, porque esse pertence a outro mundo, a um mundo mais meu, menos distante.

E agora: It’s the end of the world, but I don’t feel fine.

Ná*

No comments: