Thursday, October 25, 2007

Um desejo

Um desejo,
Tão somente um desejo.

Lá fora a brisa agita levemente o mundo, não o meu, que permanece intacto. Imóvel.
Talvez balance ao som dessa brisa muda, que usa o silêncio para se expressar. Não que o meu mundo tenha desaparecido, mas tu paraste-o magnanimemente quando a porta se fechou. E não olhei para a janela, onde tenho a certeza que estarias. Pensei que poderia fechar o meu mundo para ti, para não sofrer. Mas não. Errei novamente. E agora só quero paz, porque sei que não vou ganhar esta guerra. Esta guerra que tem consigo a lâmina mais poderosa que alguma vez senti na pele. Saudades, de tudo, de nada, de tudo e de nada. A ferida não sara, a lâmina continua presente. Não a consigo arrancar, o meu inimigo é demasiado forte, quase indestrutível. Espero pelo tempo que demora a passar, e recordo o nosso melhor, o que nos pertenceu, o que nos une, o que nos separa, o que faz de nós pessoas, únicas, tão somente. Um desejo.

Beijinho para ti

Gosti Sara, Obrigado, por tudo, por nada, tu sabes*

2 comments:

Anonymous said...

é so impressão minha ou reparei em alguma inspiraçao nas minhas palavras num post anterior? =P belo texto...

Anonymous said...

é so impressão tua