Saturday, December 29, 2007

Tens?

O que é o amor? Será que alguém sabe verdadeiramente o seu significado? É um sentimento de muitas contradições e, cada um tem a sua maneira de o expressar, podendo mesmo não o expressar. Por isso é tão difícil saber-se se o amor é ou não correspondido. Por vezes podemos sem querer que não gostamos dele. e é o problema de expressão que o mundo vive que me preocupa.
Ninguém hoje em dia diz: gosto de ti!, com medo da resposta, agarrados a preconceitos inúteis e descabidos. O amor só por si já é um grande desafio, para quê colocar-lhe mais obstáculos à frente?
E eu continuo sentada a olhar para as minhas barreiras, que estão mesmo à minha frente, mas com vontade de voltar para trás. Apenas porque essas barreiras já me destruiram defesas no passado, destruiram a minha bolha de defesas que não quero perder de novo. E espero que tu um dia tenhas coragem de me dizer o que sentes!

Tens?

1 comment:

Anonymous said...

"Ninguém hoje em dia diz: gosto de ti!, com medo da resposta"
eh vdd, somos tds uns covardes, lol, nem imaginas qt