Saturday, January 19, 2008

Longe...tão longe

Apetece me escrever, sobre isto e aquilo, sobre tudo e nada. Não passa de uma vontade, porque parece-me que as palavras fugiram para bem longe e têm dificuldade em encontrar o seu caminho até à minha mente, a mestre, que as organiza. Mas não. A minha mente nem sequer esta desarrumada, esta vazia dessa essência linda das palavras que eu tanto amo. Parece que tudo o que amo tem de estar longe. Não sei porquê nem como. É inevitável.
Tenho que aprender a viver com a distância como aprendi a viver com o vazio da minha mente. Não sei como. Não sei se quero saber, apenas porque nunca me vou tornar em alguém fútil, desprovida de sentimentos e vontade própria. O sofrimento é a plataforma que nos indicia estarmos vivos. Não podia estar mais viva.
Adoro-vos tanto…

3 comments:

Anonymous said...

se tens sentimentos, tens pensamentos, a tua mente n esta vazia =P

Anonymous said...

por amor sou capaz de matar....

Anonymous said...

menos hugo, mt menos